Meus amigos Personagens

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Depois da aprovação no PET História e da arrumação da nossa sala – O New PET – esse fds será niver de meu pai e ele, em homenagem aos seus cinqüentões, resolveu comemorar esta data querida na fazenda de tio Nando. Resultado: La foi ele me buscar na UFS ás 5hs, já com Leo, Mainha e Sarinha no carro. É sobre esta última pessoinha que venho vos falar. Esta menina simpática e mega educada, um dooooce de menina, Galera *_* BUUUT, mas, however...Sara também tem seus ‘momentos’. Um dos mais clássicos deles foi em Janeiro, quando passamos a virada na praia de Japaratinga, Alagoas. Estamos nós passando por Maceió e, de repente, eu vejo um cartaz anunciando um show: “Tributo a Bob Marley”. E, animadamente, comentei com ela:

_ Olha que legal, pow! Tributo a Bob Marley.

_Oushe! Mas TRIBUTO não é pra quem já morreu?

_Siiim...E?

_BOB MARLEY MORREU? O.O

_Err...LOONGE TIME AGO! O.O [2]

Kkkkkkkkkkkkk… SIM, amigos, ela n sabia disso :P Td bem que Bob morreu muitoo antes de Sara nascer e, unindo esse dado ao fato de a donzelinha ser a little avoada...Deu nessa DESCOBERTA ;)

Hoje ela já começou a alegrar nosso fds na fazenda com duas pérolas: O caso do sal grosso.

Mainha pede que ela ponha o açúcar do saco no açucareiro para o café. Ela pega alegremente um saco e, quando já está para encher o açucareiro...

_Sara, meubem...ISSO É SAL?!

_EEEEEEEETHA! ;x

_E não é qualquer sal...É SAL GROSSO!

Ia ficar no mínimo EXÓTICO esse café, digaiii (y)

A segunda pérola foi imediatamente depois: Recuperada da saga do sal grosso, ao menos aparentemente, ela pega o saco certo. Dessa vez ela procura ser bem cuidadosa – até demais.

_Tia Heloysa, acho que ta fora da validade :s

_Oushente...Vejamos...

...

_Sara, certeza que n é a data de fabricação?

_Ahaan...Ô, É! ^^’

PEEEEEEEEEEENSE no ziguenau que deu os olhos da pessoa! Kkkkkkkkkk...era a fome, só pode! Mas enfiim, acho que da p notar q, se depender de Sarinha, o meu fds vai ser muitoo animado. E realmente, vossa escritora está precisando! Alias, lembro-me agora que, mesmo na viagem, já comecei a me animar com a idéia do fds aqui em Santa Rosa de Lima, já que Léo e Sara não paravam de me fazer rir (y) huahuahuahua...

Sassá...QUEEEM mais canta Barlow Girl comiiigo, com direito a interpretações?! Huahuahua...QUEEEM me atura cantando e dançando HAKUNA MATATA no carro?! QUEEEM agüenta meus petelecos? ;D Veeey, vc é deveras importante, bebê *_*

- E QUE VENHA A FARRA TOMORROW! xDDDDDD

0 comentários:

Postar um comentário