Algo assim sobre vc - Crônicas de Viagem (Especial)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
O que vc faz quando uma criatura de 1.77m te intima a passar o final de semana com ela carinhosamente, tipo “ VC TA ME DEVENDO ESSE FINAL DE SEMANA HÁ DOIS ANOS, CAROL!”? Pois bem, foi o que pensei ;) Apresento-lhes Kellen Danielle Barreto Botelho – Kel para os íntimos...Kellybaby pra mim! E essa postagem, mais uma da sessão “Crônicas de viagem”, é para ela, que fez desses últimos dias de férias melhores do que eu poderia imaginar.


Kel é aquele tipo de pessoa meio imprevisível até que vc realmente a conheça. Até que vc entenda que a cara de “sem saco” é, na verdade, cansaço, e que o dengo MASTER é muito, mais muito sono! Até que vc perceba que ela tem vários jeitos de sorrir, vc quase nunca vai acertar o que se passa naquela cabecinha loira. O sorriso pra quando fala com papai é um, com mamãe é outro...Um sorriso pra quando está com saudades, outro pra quando está feliz em algum lugar, outro pra quando está confortável. Um sorriso pra quando fica com vergonha e outro pra quando faz um amigo passar vergonha. Olhos verdes atentos te acompanham, prestando atenção em cada movimento. Ah, e eles também sorriem... E ficam azuis DO NADA quando Kel toma banho de piscina – diz ela que reage com o Cloro huahua – Vê só?Se vc parar pra reparar – estranho esse trocadilho, mas tudo bem – vai descobrir abismado, que do teu lado existe uma pessoa sensacional! Sério mesmo, não é puxando o saco, não! Sem onda, sem onda. Alguém que para o carro numa estrada de terra para brincar com uma criança de 1 ou 2 aninhos – a qual nunca viu na vida – por cerca de 5 minutos, tendo compromissos a cumprir, não é só gentil. Gentileza desperta gentileza recíproca. Amor desperta admiração e gratidão. Passei a tarde e a noite de sexta observando quase todos os gestos, atitudes, as caras de Kel... E cheguei a uma conclusão que meio que me alarmou: eu não entendo muito bem vc, Kellen! Kkkkkk Séééério, vey!Por quê? Porque vc age como se sete meses sem contato nenhum fosse quase um nada! Porque parece que vc memoriza tudo ou quase tudo que te falo de mim mesma. Porque estamos tão distantes, vivemos realidades e rotinas tão diferentes, em estados diferentes, mas toda vez que nos encontramos vc se faz presente. Parece lógico, eu sei. Claaaro que se a gente se encontra ela ta presente, né? Mas n é a presença física, sabe, que nem a do Bradesco... É aquela presença de SIMPLESMENTE FAZER PARTE mesmo estando tão longe. É aquela presença de se preocupar com tudo, como se convivesse 24hs comigo. Pessoas mais de “perto” nem sempre são tão presentes... E vc é, guria! Me acordar com o sorriso mais infantil do mundo, com um abraço e ainda trazer café da manhã na cama? QUAL FOOOI? Kkkkkkkkkk... Realmente, vc se supera todas as vezes que a gente se encontra. Acho que qualquer dia vc vai me dar um sermão dizendo: o problema é que vc acha que a distancia ou o tempo são alguma coisa pra nossa amizade. E talvez eu mereça esse sermão mesmo ^^

Eu não poderia deixar de fazer essa postagem pra ti, meu bem. Ah mas também não poderia deixar de zuar contigo. “XAU”, Kel? Quem é que fala “xau” pelamordeDeus, vá? Ou então, em cada cinco frases, três possuírem a gíria “bicho” no final? “Caramba, quanta foto, bicho!” – e cinco minutos depois, sem brincadeira nenhuma – “Poxa, já vi que não vou estudar hoje bicho!”. Ou então “Cume?”... Fala sério, só rindo, amiga!
Nossas discussões pra ver qual sotaque é mais estranho só acabam em risada. Ah, vá! Mas também, nada melhor que sua risada SINGELA – tipo, duas quadras depois dá pra escutar – pra alegrar mais ainda, né? Agradeço a tia Jerusa por ter te passado essa gargalhada geneticamente. Aliás, agradeço a toda essa família fantástica por sempre serem tão bons comigo. Cês sabem que eu adoro vcs, não sabem? =D

Bom, Kel... Acho que, no fim das contas, não tenho muito a falar. Só a agradecer. Agradecer a Deus, primeiro, por ter posto vc na minha vida e por conservar nossa amizade. Agradecer a vc, por sempre estar presente. Sempre amorosa. Porque vc não é só gentil, vc é amorosa. Tudo bem que vc tem o dom de me deixar constrangida – e isso é para poucos kkkk – mas vc também tem o dom de dar segurança. Vc gosta muito de filmes de terror – especialmente se cair numa sexta-feira 13 huahua – e é VICIADA em Nutella. Nutella com Passatempo, Nutella com bolacha, Nutella com torrada... E haja Nutella no mundo! Adora música, é movida a música, assim como eu. Aliás, põe uma guitarra ou um violão na sua mão que vc faz maravilhas, “bicho”! Cantar / Tocar contigo é uma das poucas coisas fantásticas que eu já experimentei. E de quebra vc ainda participou e conhece momentos importantes da minha vida. Já se acostumou com meus cabelos ruivos, aí também agora quando quer qualquer coisa eu já sei que vou escutar: “Ruiviiiinha”... Mesmo de longe, vc ta sempre perto, e isso é tudo. TUDO MESMO, “ENTENDESSE”?Eu não poderia terminar essa postagem sem dizer a vc o que um dia vc me disse e, acredite, eu não sou de esquecer essas coisas: AMIGA. É muito bom poder te chamar assim *__*

No mais: qualquer coisa, a mesma coisa ;P

Amo tu, Lôra!e QUER SABER? MUITO Esquece disso não, visse? ;)

0 comentários:

Postar um comentário