Patê nunca mais! - Crônicas de Viagem [2]

quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Bem, que o sanduiche tava gostoso, tava. Mas como eu disse, eu ja tava suspeitando dele. Aquela carinha oferecida daquele patê me deixou na desconfiança.Mas,tava com fome, comi né?! Prooonto! Foi aí que tudo começou! Pra quem ja saido de casa meio enjoada - afinal, meu refluxo não me perdoa quando acordo ás 5:30 da matina - foi realmente a gota d'agua! Galera,a situação foi PERICLITANTE! Quem ja teve a experiencia de comer algo q "não caiu bem" sabe do que eu to falando ¬¬' Resultado: vômitos constantes - de 3 em 3 horas,sério mesmo! - cólicas insuportaveis e dores no corpo. Isso começou na terça, ás 11 hs da manha , hora que cheguei na casa de tia G.Mas na quarta o negoço ficou pior. Fui pra urgencia e HAJA SORO pra essa menina. Virei uma caixa d'agua neh! 3 CILINDROS DE SORO, chegaaaado! Só assim! Eu tava a ponto de desmaiar se ficasse de pé e n conseguia andar sozinha. Nem os remédios segurava. Gabriella( minha prima) foi cuidar de mim enquanto minha tia foi pegar o Yuri na escola...Repare a presepada! Ela,mais apavorada que eu, cada vez que eu passava mal e não conseguia levantar do chão( pressão lááááá embaixo) apavorava minha tia neh." Ô MAINHÊÊÊ! A CAROL NÃO TA NORMAL, MÃE...Mãe, ela ta virando os olhos aqui,mãe. Eita, e ela n levanta mais! Mãe acelere esse carro PELAMORDEDEUS!" kkkkkkk...Depois que a situação melhora a gente sempre ri da desgraça passada ;P E ainda me vem um medico meio doidinho(porque vcs sabem,Lei de Murphy ACONTECE neh!), cheio de gracinha, cheio de tirar onda.Mas parecia ser competente.O enfermeiro tb era muito gente boa: Valter.Mesmo nome que um amigããão meu.Por sinal,o Valter ficou mais tranquilo com isso:"ainda bem que não é nem de um amigo,mas de um AMIGÃO seu. Assim fica mais fácil neh?". Ta vendo, Waltiiiiiinho?! *___* kkkkkk
Enfim,por isso demorei a fazer a primeira postagem. O outro médico,cujo nome n recordo,mas acho qué é Renato,era mais certo da cabeça. E bem humorado."Toma o remedio pra enjôo ainda hj e amanha de manhã só p garantir. Ah, e pode virar uma caixa d'agua tb! E outra coisa: hj,pega leve na alimentação,mas a partir de amanha,minha filha...Pode botar pra quebrar!" huahuahua...E la vou eu,hj á noite,pra um RODÍZIO DE CREPE! \o/ huahuahuauha
Agora ja to melhor - muitomelhor,diga-se de passagem - e agora é que a minha semana no Recife vai começar. Ah, quase esqueci. Me distrai na urgencia cantando Los Hermanos(kkkk) e comentando com tia G como o pessoal fala engraçado aqui :P Um tal de "tu viestex pra cá de fériax? Tu já conhecex a cidade?" EU HEIN! huauhahua...Mas isso é assunto pra uma outra vez ;D
Beijos e Queijos, galerinha!

PS: Saudades mainha,painho e Léomala ♥

0 comentários:

Postar um comentário